O maior guia Para colastrina resultados

Com todo o respeito que te é devido Tiago. Em primeiro lugar, a senhora em questãeste só expressou a opinião dela, baseada na sua própria experiência concreta e isso deveria ser no mínimo respeitado. As criticas ou nos constroem ou nos destroem e parecem-me bastante mal as palavras que fixa jazepararpermanecequedas a dirigir a uma senhora que possivelmente terá idade para ser tua mãe.

a Completa falta de lei e respeito ao cidadãeste de que acorda cedo para trabalhar pelo POR DIA seguinte, numa cidade onde não possui lei e vive este CAOS.

Acho interessante como este texto começa com as vindas ao Rio de Janeiro e falando de voltar para o Caos organizado do São Paulo. Do falar que o Rio de Janeiro vive Derivado do violência e medo. Desculpe, porém tal é uma realidade brasileira, a memória do brasileiro é curta e a visãeste é míope. Até pouco tempo São Paulo vivia sitiada com ruas fechas, transporte publico não rodando, policiais a ser assassinados na porta blindada por lar e com o controle do PCC e até o presente instante pelo que sei ainda é uma realidade. A cracolândia em SPO expõe este de que há por pior na minha e sua sociedade, a Hipocrisia.

E ESTES artistas que moram.no Rio e por de que nao usam sua força para criar um.movimento contra a violência utilizando ações positivas?

Desculpe pelo q vou dizer: Opiniãeste do paulista usando raízes quatrocentonas q vê o Rio como Balneário por paulista, para paulistas e com expectativa do 1 paulista, é mais provinciana do que o provincianismo q ela alega q este Carioca possui para defender o Rio decadente em de que vivemos. Desculpe, porém este nosso Género de opiniãeste superficial do paulista q vem beber cerveja de sunga e havainas achando q entende mto os problemas do Rio, é Muito mais ou tão superficial do qual passeio em shopping por paulista pelo fim do semanada para comprar calça da Daslú.

te entendo super natural Katia, acho q tbm vivo tal nostalgia!! Se este carioca gostasse do verdade por tua cidade, nãeste manter-seíamos nessa situaçãeste, ms acho q o egoísmo, a prepotência, a falta por visãeste e Saber e a preguiça, infelizmente nos levaram a tal realidade!!! Agora, a autora do texto está precisamente a ser amplamente radical e pouco realista, ESTES problemas q temos usando violência, sujeira, má gestãeste não é realidade só pelo Rio de Janeiro, o país possui sido lesado ano após ano, fortunas são desviadas da saúpor e educação e obviamente a desigualdade social só aumenta.

Sei de que em outros locais igualmente se possui esse tipo do postura, contudo pelo Rio me pareceu algo Muito mais Espécie “tu é pobre por de que mora na periferia e eu não, como moro em bairro nobre, zona sul…”

Deveria reescrever seu texto e citar este nosso país Verdejante e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Poré especialmentem afundado nesse terror…

Aos realistas qual enxergam e expressam a realidade: Nãeste debatam com ESTES Cariocas fanáticos e orgulhosos. Eles a todos os momentos vãeste se referir a quem expressa a realidade da Cidade como “recalcado”, “invejoso”, e outros blá blá blá. E nunca vãeste disparar o braço a torcer e admitir a má realidade da Cidade. Este Empreendimento é olhar este comentário e deixar pra lá.

É muito Ainda mais provável de que vc seja vítima de homicídio Aqui em outras 22 capitais do de que pelo Rio por Janeiro.

È claro qual São Paulo a ser uma das maiores cidades do mundo tem 1 monte de problemas, más aqui não se ve todos os dias crianças e civis morrendo utilizando balas perdidas.

Este tal “Porto Maravilha” não tem radio taxi de que aceite cartãeste de empréstimo. E pensar que eu moro a três horas do Chuí, minha rua nãeste tem calçamento nunca esgoto, mas a padaria da minha rua aceita todos os cartões. Você tem de que aturar achaque por todos ESTES taxistas da rua. E todo e qualquer vendedor, seja pelo restaurante ou pelo camelô tenta te cobrar preçESTES extorsivos. Só pra citar uns poucos de muitos exemplos. Este momento em POR DIA, eu só confesso de que sou carioca em duas situações, quando sou atrasada, porque os cariocas, notoriamente, nãeste são pontuais, ou quando ofendo alguém. Justifico dizendo “você sabe, né, carioca perde o amigo contudo não perde a piada”. Ainda espero viver tempo bastante pra olhar este Rio aumentar a qualidade, contudo não tenho certeza. Mas, enfim, a profissão do Brasileiro é a esperança…

Meter Praticamente as faculdades distribuídas pelas fique ligado pequenas cidades, Assim sendo visite o seguinte post menos gente moraria aqui. É tanta utopia na minha cabeça de que só choro do saudade de 1 Rio qual vivi e não viverei nunca Muito mais.

Concordo tanto utilizando a autora do texto como quem escreveu esse comentário. Sou carioca e moro fora da cidade a mais por 4 anos e hoje por Ainda mais apaixonado de que sou através cidade, tenho que dizer, de que o RJ é uma cidade maquiada para o turista e que a vida so é bela e similar com as novelas de Manoel Carlos quando voce mora, trabalha, vive e mais informações se diverte pagando 23 mil no metro quadrado no Leblon.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *